Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura inicia festas Juninas em escolas da rede municipal.


 A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretária Municipal de Educação iniciou na quinta -feira (16),  a programação das festas juninas da Rede Municipal de Ensino do município para os alunos e a comunidade.

A primeira festa junina, aconteceu ontem  na Universidade Infantil Elza Jales com a realização do arraiá, com direito a crianças vestidas de caipira, quadrilha, pipoca, barracas de brincadeiras, participação dos pais e professores,.

Nesta sexta-feira (17), acontece o 9º Arraiá  Balança a Saia da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, ás 19:00hs, na Quadra da Escola, e a animação  ficará por conta de Lala e Forró com Força.

 O Arraiá  Balança a Saia  chega a sua nona edição,  consolidado com um dos maiores eventos juninos do município que envolve  a comunidade escolar e toda população.

Prefeito Arthur Targino e Vice-prefeito Pôla Pinto  prestigiaram arraiá da Universidade Infantil Elza Jales 

Na próxima semana será  divulgado a programação junina  das escolas da zona rural. Já o Grupo de Idosos, que já vem se apresentando  em alguns eventos  juninos vão se apresentar  hoje 9º Arraia  Balança a Saia da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.

O prefeito Arthur Targino (PMDB),  destacou  o esforço da prefeitura  em realizar essas festividades  que  já se tornaram tradicional nas escolas da rede municipal. Como nos anos anteriores, o prefeito Arthur  vem prestigiando os eventos juninos.


A secretária de Educação  Leidianni Fernandes, disse que é muito importante a participação dos pais dos alunos e também da comunidade nos eventos juninos promovidos  pelas as escolas. “Acreditamos muito nesta parceria. Na comunidade dentro da escola, além dos pais, é claro", disse a secretária. 

"Outra coisa muito importante para nós, é a arrecadação das barraquinhas de comidas e brincadeiras. Este dinheiro será revertido diretamente aos alunos", completou.

Nenhum comentário: