Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 20 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA A FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JULIO BENEDITO E DO EJA

A Prefeitura de Messias Targino realizou nesta sexta-feira (19/12) a festa de formatura para os alunos da Escola Municipal Professor Julio Benedito e dos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
 A festa aconteceu nas dependências da escola e contou com a presença de autoridades, educadores e familiares dos formandos.
O prefeito Arthur Targino, falou para aos pais dos formandos a continuar incentivando os filhos a estudarem e que os alunos sigam este caminho de sucesso. “Gostaria que vocês continuem no caminho dos estudos e que sejam sempre vencedores. Aproveitem o aprendizado que obtiveram na escola, e que logo entrem na faculdade para seguir as profissões que escolherem”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Regivania Rodrigues, relatou que “é muito bom vermos um trabalho de um ano inteiro ser finalizado num evento tão bonito, é o momento dos formandos olharem para frente e sonharem alto, pois o futuro está nos estudos, e eles concluíram mais uma fase. Aconselho a traçarem novos objetivos, para que transformem o sonho de vocês em realidade e serem apaixonados pelo futuro que escolherão”. Concluiu a Secretária.
Aluno nota 10 do 9° ano Walbsélio de Oliveira Medeiros
Aluno nota 10 do EJA, Anecio Vicente Neto
Após a cerimônia de entrega de certificado foi feito a entrega de dois brindes ao aluno nota 10 do 9° ano e tambem ao aluno do EJA, o aluno escolhido do 9° ano foi Walbsélio de Oliveira Medeiros e o aluno do EJA foi Anecio Vicente Neto ambos receberam um Tablet doado pelo prefeito Arthur Targino.

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS ACESSE:

Nenhum comentário: