Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de março de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZOU ENCONTRO COM MULHERES

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março, a Secretaria de Ação Social em parceria com a prefeitura Municipal e o PDA Carnaúba, promoveram na última quinta-feira, dia 13 de março, uma roda de conversa com o tema: "A Violência contra a mulher".
Este encontro foi realizado no Centro de Cultura a partir da 15 horas pelas assistentes sociais Isliny Tuiza e Aida Maria.
A Assistente Social Isliny Tuiza Targino deu  o pontapé inicial fortalecendo ainda mais o assunto. 









O encontro aconteceu com a participação de um grupo de mulheres que juntas debateram sobre o tema, bem como outros temas que foram surgindo.
Durante as discussões, foi sugerido pela equipe organizadora a criação de um "Grupo de Mulheres", uma vez que percebeu-se durante as discussões a necessidade destas em estar debatendo temas relacionados à vida diária destas guerreiras.


Durante todo o evento, foi dada a oportunidade as mulheres para apresentar seus talentos. Quando uma delas apresentou uma música para todas presentes. Ainda foi realizada uma oração; uma dinâmica da paz; sorteio de brindes e ao final foi servido um lanche para todas as participantes.
 

Nenhum comentário: