Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SECRETÁRIA PARTICIPA DE ENCONTRO MUNICIPAL DO BOLSA FAMÍLIA




Nesta terça-feira (10), a Secretária Municipal de Assistência Social de Messias Targino, Eliane Fernandes de Almeida, e o Coordenador do programa Bolsa Família, Alan Ezequiel, participaram em Caraúbas - RN de um Encontro Municipal do Programa Bolsa Família, onde na oportunidade, um bom número de beneficiários do programa participou da programação. O encontro aconteceu no espaço de eventos da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes em Caraúbas.
De forma objetiva os profissionais envolvidos no Sistema Bolsa Família explicaram aos participantes a importância das informações para aumentar o índice de atendimento e fiscalização do programa, que neste ano o Programa celebra 10 anos de existência.
Participaram do encontro na solenidade de abertura, representando o Sr. Prefeito de Caraúbas, O Secretário Municipal de Governo – Gilvandro Fernandes Jácome; Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Auricea Henrique Praxedes Fernandes; Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto - Professor Francisco Robenildo de Lima; Secretário Municipal de Saúde – Fabrício Tavares; Coordenador do PBF – Gisleudo Pereira; Coordenador do Master da Educação – Raimundo Nonato; Coordenador do Master da Saúde – João Welliton de Azevedo Henrique Júnior; Coordenadora Estadual do PBF – Rosangela Medeiros; Presidente do CMAS – Maria Isabel Mota Oliveira; Gerente do INSS de Caraúbas –  Eduardo Mendonça Matos e Controladora Geral do Município - Jesumira de Gois Ferreira.
Durante o encontro foi trabalhado, “O Programa Bolsa Família no Município de Caraúbas: Avanços e Desafios” e dentro desta temática, aconteceram palestra que mostraram “O PBS e sua inter-relação com outros Programas Sociais”.
A Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, foi uma das palestrantes do dia, que falou sobre o PBF e suas condicionalidades. O Gerente do INSS de Caraúbas, Eduardo Mendonça Matos, trouxe ao conhecimento de todos presentes o PBF e a Politica Previdenciária e para finalizar o círculo de palestras, a representante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Raitácia Viana, que falou do PBF e Micro finanças.

Nenhum comentário: