Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeitura realizou distribuição de 50 mil alevinos.



A Prefeitura de Messias Targino, através  da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente, o secretário Paulo Rodrigues Dantas, realizou na semana passada a distribuição de 50 mil alevinos de várias espécies, como forma de aumentar a produção e também a qualidade.

O prefeito  do município, Arthur Targino (PMDB), participou da entrega dos  50 mil alevinos, que aconteceu em frente a sede da prefeitura. “Com o peixamento estamos atendendo os pescadores, produtores rurais e a população como um todo, que passará a dispor, em maior volume de um alimento de alto valor nutricional”, destacou o  prefeito Arthur.

 Paulo Rodrigues, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, disse que  devido ao período de estiagem muitos açudes ficaram completamente secos, mas com as chuvas  alguns açudes sangraram  e outros estão com bom nível de água. Por isso, da necessidade de ser realizado o trabalho de peixamento que  tinha sido suspenso devido a seca.  “O trabalho de peixamento beneficiou  todos os açudes do município”, esclareceu o secretário.




Para realizar o peixamento  a prefeitura  realizou uma  parceria  junto ao  Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Nenhum comentário: