Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012



Agricultores familiares de Messias Targino vão receber forragens
Em mais uma parceria firmada entre o governo do  estado através da SAPE-Secretaria da Agricultura,Pecuaria e Pesca  com a prefeitura municipal de Messias Targino vai permitir a distribuição de forragens para os agricultores familiares do município, criadores de animais dos tipos bovino, caprino e ovino.

Na segunda-feira (5) a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Escritório local da Emater e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino realizaram uma reunião no centro de eventos do município com os produtores  que tem até 10 cabeças  bovinas cadastradas no IDIARN.

O secretário de agricultura Paulo Rodrigues  destacou a importância da reunião que contou  com a participação de vários produtores que serão  contemplados  com  distribuição de Forragem de milho ou sorgo moído. “Neste momento de muita dificuldades que enfrentar os produtores rurais  em função da seca   essa ação  do governo do estado  é fundamental para  salva parte do rebanho   ”, destacou Paulo Rodrigues.
Segundo Aderbam Medeiros chefe do  , Escritório local da Emater, cada produtor ira tirar até 500kg de forragem,onde irar ser distribuída em 6 vezes,ao todo iram ser beneficiados 52 produtores que se enquadram no perfil de atendimento.

Nenhum comentário: