Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 24 de julho de 2012



Prefeita participou de reunião do Consórcio do aterro sanitário



A Prefeita Shirley Targino e o secretário de obras, Tarcisio Jales participaram no último dia 18, em Pau dos Ferros, de mais uma reunião com os prefeitos dos 44 municípios que formam o Consórcio de Aterro Sanitário Público Coletivo na Região do Alto Oeste.
O encontro foi coordenado pelo prefeito Leonardo Rego, presidente do Consórcio Público Coletivo na Região do Alto Oeste, e foi direcionado a todos os prefeitos e secretários de obras dos municípios que formam o grupo.
Segundo a prefeita Shirley, o objetivo do encontro foi aprovar o Estatuto do Consórcio Público Coletivo na Região do Alto Oeste, o qual foi aprovado por unanimidade.
O Plano Estadual de Resíduos Sólidos prevê a instalação de consórcios públicos para gerir o sistema de aterro sanitário coletivo por região, que vão promover o descarte correto de resíduos sólidos.
Cada município terá sua estação coletora e outros a estação de transbordo, nosso município coleta o lixo e será transferido para Patu, onde será coletado direto para o aterro em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: